A WWF-Brasil enviou dia 28 de Novembro do ano passado uma carta ao governo brasileiro com seus posicionamentos e perspectivas sobre as negociações de clima da 14ª COP (Conferência das Partes), que foi realizada em Poznan (a tal conferência de Poznan, já comentada neste blog).
O resto do texto foi retirado, na íntegra, do site da WWF.
A carta, assinada pela secretária-geral do WWF-Brasil, Denise Hamú, e pelo líder da Iniciativa Global de Clima da Rede WWF, Kim Carstensen, foi endereçada ao ministro Luiz Alberto Figueiredo Machado, diretor-geral do Departamento de Meio Ambiente e Assuntos Especiais do ministério de Relações Exteriores, chefe da delegação brasileira em Poznan.
O WWF-Brasil e a Rede WWF pedem que o governo brasileiro atue de forma decisiva em Poznan para que haja avanço nas negociações da ONU sobre o clima, até que as discussões estejam concluídas e prontas para que tenhamos um acordo global ambicioso e justo em dezembro de 2009.
A carta, na íntegra, infelizmente é longa demais para ser colocada aqui como um post, mas, para os interessados, está disponível no site da WWF-Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário